samedi 8 janvier 2011

Gleison Túlio – rock é pouco

Alguns dias atrás, num troca-troca VocêTubular – YouTúbico, YouTubáico, YouTubético, YouTubense, YouTubiano, ou melhor ainda (pra mim que sou ituiutabano), YouTubano – , compartilhando vídeos entre amantes de rock, lembrei de um sujeito de quem tomei conhecimento pelo antigo “Conexão Telemig Celular”, faz uns cinco anos ou mais.
Lembrei também que meu primo Rogério, da banda Speed Porco, queria me levar num show do Gleison Túlio na minha última passada pelo Brasil; mas, infelizmente, não pude, e não lembro o porquê.
Mas foi só nessa recente noite de buscas VocêTubulares que realmente fiquei triste por ter perdido a chance de ver esse monstro tocar – muito mais que rock, rola folk(lore, mais ou menos...), blues, tecno, pop, tudo e experimental, etceteretal. Quem sabe nesse bem próximo pulo por Belo Horizonte, nesse fim de janeiro ou fevereiro?
Enquanto isso – e enquanto ele não recebe a visibilidade (ou audibilidade...) que merece – , salve o VocêTubo, onde tem Gleison Túlio de tudo quanto é tipo:



.
.
.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire